Eficiência reprodutiva de porcas bísaras em regime ar livre, com maneio simplificado. Várzea Rodrigues, J. P.; Duarte, S.; Carvalho, J. N. (2015), I Congresso Nacional das Escolas Superiores Agrárias, ESA Bragança, 2 a 3 Dezembro (Póster).

Perda de fósforo por drenagem e evolução do teor em fósforo de um Cambissolo sujeito a produção de suínos ao ar livre Maria do Carmo Horta, Marta Batista, Natália Roque, Filipe Afonso, Sandra Duarte & José Almeida (2008), III Congresso Ibérico da Ciência do Solo “Uso do solo e qualidade ambiental num contexto de mudanças globais” , Universidade de Évora, 1 a 4 de Julho (Comunicação).

Produção de suínos ao ar livre: avaliação de efeitos ambientais Horta MC (2007), Agroforum , Revista da Escola Superior Agrária de Castelo Branco, N.18, Ano 15, pp. 19-26.

Projecto 254 – Produção de suínos ao ar livre – unidade de demonstração programa Agro – Medida 8.1M. C. Marinho, S. Duarte, J. P. Várzea Rodrigues(2006) (Poster), XVI Congresso de Zootecnia “Saber Produzir, Saber Transformar” , Livro de Resumos, Escola Superior Agrária de Castelo Branco, 1 a 4 de Novembro, pp. 64.